CRISMAR

O PAI ESCOLHE, O FILHO CHAMA, E O ESPÍRITO ENVIA...

ORAÇÃO


Espírito Criador! Com o Pai fazeis fecundo O solo imenso do mundo, Pra nos dar trigo e flor.Bendito sois noite e dia Por tão grande doação.Fonte sem fim de alegria, São matérias pro nosso pão.

Espírito Criador! Foi dom de vossa bondade Encher-nos de habilidade, Pro trabalho, Senhor.Com o Pai Vós sois bendito, Porque dais à nossa mão,Com poder que é quase infinito, Continuar a Criação.

Espírito Criador! Bendito sempre sejais, Por tudo isso; e bem mais, Pelo imenso dom do Amor. Pela força no terreno, Pelo dom de fazer pão, Por esse impulso sereno Pra nos pôr em comunhão.

sábado, 24 de abril de 2010

" Ele voltou a ensinar, à beira do lago. E uma enorme multidão se reuniu perto Dele. (Mc 4,1)

Eba!!! Gente nova chegando, e a Festa do Reino acontecendo aqui na terra...

É isso meus amados Crismandos, para vocês que chegaram em 2010, iniciando sua preparação para o Sacramento do Crisma, queremos todos, dar-lhes as boas vindas! Nós Catequistas e Comunidade eclesial, ungidos com a força do Espírito Santo, faremos de tudo para que esta experiência seja inesquecível...
Tenha a certeza que todos saíremos transformados, pelo Amor do Pai e pela imensa graça que é participar da vivência catequética e comunitária.
Estamos todos muito, muito felizes, por ter cada um de vocês conosco. Pedimos à Cristo, Nosso Senhor, que conceda-nos a graça de corresponder essa linda missão que nos foi confiada...
Sejam todos bem-vidos à nossa Casa Catequética.

Nenhum comentário: