CRISMAR

O PAI ESCOLHE, O FILHO CHAMA, E O ESPÍRITO ENVIA...

ORAÇÃO


Espírito Criador! Com o Pai fazeis fecundo O solo imenso do mundo, Pra nos dar trigo e flor.Bendito sois noite e dia Por tão grande doação.Fonte sem fim de alegria, São matérias pro nosso pão.

Espírito Criador! Foi dom de vossa bondade Encher-nos de habilidade, Pro trabalho, Senhor.Com o Pai Vós sois bendito, Porque dais à nossa mão,Com poder que é quase infinito, Continuar a Criação.

Espírito Criador! Bendito sempre sejais, Por tudo isso; e bem mais, Pelo imenso dom do Amor. Pela força no terreno, Pelo dom de fazer pão, Por esse impulso sereno Pra nos pôr em comunhão.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Faz do meu nada Amor





Eu queria só te dizer que me fizesse entender o que é a vida... Que alegria e dor andam juntas em mim, mas o que conta é o amor. Vem tomar posse de mim, vencer minha impotência, o meu nada, Senhor. Ah! Tudo quero te dar, mesmo o que não tenho, mesmo o que não sou, pois o que conta é o amor! Amor! Faz do meu nada amor! Só amor... Amor! Faz do meu nada amor! Sei que viver é amar, que amar é sofrer, que amar é se dar. Ah, bem pequena eu sou, como, então, desejar só viver de amor? Mas tudo podes em mim. Um teu único olhar tudo em mim mudará. E, não sendo mais do que sou, sendo toda amor, viverei para sempre a teu lado, Senhor, sendo toda amor.. Faz do meu nada amor! Só amor... Amor! Faz do meu nada amor!

Irmã Kelly Patrícia

Nenhum comentário: